..:: Câmara Municipal de Caçapava | Poder Legislativo ::..
.

Últimas Notícias da Câmara

Néo é cidadão caçapavense
Nesta terça feira, 23, o árbitro de futebol Manoel José dos Santos, mais conhecido como Néo, recebeu o Título de Cidadão Caçapavense. O projeto que concedeu a homenagem é de autoria do vereador Reginaldo Sena (PROS) e foi aprovado por unanimidade. A sessão especial contou com a presença do presidente do Legislativo, Milton Garcez Gandra “Militinho”, dos vereadores Celso (PSDB), Lucio da Pastelaria (PSDB), Neguinho da ABC (PSC), Paulo Lanfredi (PRB), Reginaldo Sena (PROS), Reinalma Montalvão (PSD) e Ricardinho (PRB), além do Capitão Flávio, representando o General Cunha, comandante da 12ª Brigada de Infantaria Leve (Aeromóvel), familiares e amigos do homenageado.

 
Vereadores derrubam veto do prefeito a denominação de rua em São Miguel
Os vereadores da Câmara Municipal de Caçapava derrubaram por 7 votos a 3 o veto aposto pelo prefeito Henrique Rinco (PSDB) ao projeto de lei do vereador Marcello Prado (PT) que denomina "Maria Annunciata" uma das vias públicas no Residencial São Miguel.

 
Câmara derruba veto de Rinco a "lei de remoção de veículos abandonados"
Os vereadores da Câmara Municipal de Caçapava derrubaram por 7 votos a 3 o veto aposto pelo prefeito Henrique Rinco (PSDB) ao projeto de lei que dispõe sobre a remoção de veículos abandonados. O projeto originalmente partiu do Executivo, mas foi sujeito a emendas por parte da Câmara de forma a tornar a resolução do problema mais efetiva. Entre as mudanças feitas, estão a própria definição de veículo abandonado.

 
Câmara concederá título de cidadão ao árbitro Néo
Na próxima terça feira, 23, o árbitro Manoel José dos Santos, mais conhecido como Néo, receberá o Título de Cidadão Caçapavense. O evento irá ocorrer em sessão aberta ao público no Plenário da Câmara Municipal de Caçapava.

 
Vereadores aprovam lei da "devolução integral do troco ao consumidor"
A Câmara Municipal de Caçapava aprovou por unanimidade o projeto de lei de autoria do vereador Paulo Lanfredi (PRB) que obriga estabelecimentos comerciais a devolver o troco ao consumidor de forma integral e em espécie.

 

Trâmites

Documento sem título
Atas
Indicações
Moções
Requerimentos
Ordem do dia
..::Câmara Municipal de Caçapava | Poder Legislativo::..
ORDEM DO DIA À 33ª Sessão Ordinária DO ANO, A REALIZAR-SE EM 30/09/2014
ÀS 17:30 HORAS .

 

TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA 

2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO 

 

PROJETO DE LEI Nº 105/2014 – De autoria do Prefeito Municipal Henrique Lourivaldo Rinco de Oliveira, alterando a redação da Lei Municipal nº 5288, de 26 de junho de 2014, que cria o Conselho Municipal de Mobilidade Urbana – COMMU.

VER NA ÍNTEGRA
Destaques
 

Espaço do cidadão

Preencha o Formulário e mande suas idéias, sugestões e solicitações para nossa ouvidoria.


email:ouvidoria@camaracacapava.sp.gov.br

Sessões Plenárias

Toda terça-feira

às 17:30 h. Participe!