Alunos da escola Zélia Madureira visitam a Câmara de Caçapava

mini-5 visita

Na tarde desta sexta-feira, 11, os alunos do 3° ano C, da escola municipal Professora Zélia de Souza Madureira visitaram a Câmara Municipal de Caçapava.

Os alunos conversaram com o presidente do Legislativo, Lúcio da Pastelaria (PSDB) e aproveitaram para fazer as reivindicações para a escola e para os bairros onde moram. Lúcio respondeu todas as perguntas e explicou como é o trabalho dos Poderes Legislativo e Executivo. Também ressaltou que a Casa de Leis está sempre de portas abertas para a população.

Na oportunidade, os estudantes também conversaram com os vereadores Dr. Glauco Jannuzzi (PSDB), Jaime Costa (PSD) e Miltinho (Podemos). Conheceram as dependências da Câmara, receberam explicações sobre o trabalho dos vereadores e assistiram um vídeo institucional sobre a Câmara de Caçapava.

Os alunos estavam acompanhados pela orientadora pedagógica Adriana, professoras Ana Paula e Silvia Helena, além da estagiária Élica.

COMPARTILHE:Share on FacebookTweet about this on Twitter