Audiência pública discute projeto sobre representante comercial

mini-1 audiencia

Nesta segunda-feira, 17, a Câmara Municipal de Caçapava realizou a segunda audiência pública para discutir o Substitutivo n° 01 ao Projeto de Lei Complementar nº 06/2017, de autoria do vereador Lúcio da Pastelaria (PSDB).

A proposta do vereador Lúcio tem como objetivo autorizar a utilização do endereço residencial para entrega de correspondências e cadastro dos representantes comerciais. “Nosso objetivo é atualizar a lei 109/1999 e permitir que o endereço residencial do profissional de vendas possa ser utilizado para entrega de correspondências, sendo proibida a atividade comercial no local”, explicou o vereador.

Estiveram presentes, o presidente do Legislativo, Lúcio da Pastelaria (PSDB), Jaime Costa (PSD), Jean Vaca (PSD), Reinalma Montalvão (PSD) e Zé Bergue (PSDB), além do diretor da secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, engenheiro Alexandre Diniz.

O projeto segue para discussão e votação em Plenário.

COMPARTILHE:Share on FacebookTweet about this on Twitter