Câmara de Caçapava aprova convênio para Casa da Criança receber verba

mini-Plenario

Nesta terça-feira, 2, os vereadores aprovaram o  projeto de lei nº 14/2017, de autoria do Fernando Diniz, autorizando o Executivo Municipal a celebrar convênio e a liberar subvenção à Casa da Criança, com recursos doados pela empresa MRS Logísitica.

De acordo com a justificativa do prefeito, os recursos serão destinados à Casa da Criança, conforme decisão do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A empresa MRS Logísitica está doando R$ 55 mil que deverá ser utilizado para o desenvolvimento de programa assistencial às crianças e aos adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

O projeto de lei segue para sanção e promulgação pelo prefeito municipal.

COMPARTILHE:Share on FacebookTweet about this on Twitter

Comentar via Facebook