Câmara de Caçapava aprova revisão salarial dos servidores

Durante sessão extraordinária realizada nesta terça-feira, 16, os vereadores de Caçapava aprovaram por unanimidade o projeto de lei nº 39/2017, de autoria do prefeito Fernando Diniz, dispondo sobre a revisão geral anual dos servidores públicos do Município. O índice da revisão salarial é 4,56%.

Na mesma sessão, os vereadores aprovaram os projetos de lei 43/2017 e 44/2017, de autoria da Mesa Diretora, concedendo a revisão salarial de 4,56% para os servidores da Câmara Municipal de Caçapava e dos subsídios do prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e vereadores.

Os projetos serão encaminhados para sanção e promulgação pelo prefeito municipal.

COMPARTILHE:Share on FacebookTweet about this on Twitter

Comentar via Facebook