Câmara de Caçapava comemora Dia do Escoteiro

mini-6 escoteiros

Na noite de terça-feira, 25, a Câmara Municipal de Caçapava realizou uma sessão especial em comemoração ao “Dia do Escoteiro”. A vereadora Reinalma Montalvão (PSD) é a autora do projeto que criou a sessão realizada anualmente na cidade.

Autoridades, familiares e escoteiros participaram do evento que foi presidido pelo vereador Lúcio da Pastelaria (PSDB) e contou com a presença dos vereadores Dr. Glauco Jannuzzi (PSDB), Jaime Costa (PSD), Jean Vaca (PSD), Marcello Prado (DEM), Reinalma Montalvão (PSD).

Reinalma discursou sobre a vida do homenageado, o escoteiro Samuel da Motta dos Santos Moreira e lhe entregou o Diploma de Honra ao Mérito.

Muito feliz, o escoteiro Samuel agradeceu a homenagem e pediu mais apoio ao Grupo Escoteiro Caçapava.

COMPARTILHE:Share on FacebookTweet about this on Twitter