Câmara de Caçapava comemora Dia do Escoteiro

escoteiro

No dia 25, às 20 horas, a Câmara Municipal de Caçapava vai realizar uma sessão especial em comemoração ao “Dia do Escoteiro”. A vereadora Reinalma Montalvão (PSD) é a autora do projeto que criou a sessão realizada anualmente na cidade.

O escoteiro Samuel da Motta dos Santos Moreira será homenageado com o Diploma de Honra ao Mérito.

A sessão é aberta ao público e transmitida ao vivo ano link TV Câmara.

Grupo Escoteiro Caçapava

O Grupo Escoteiro Caçapava foi fundado em 1° de setembro de 2002, tendo como missão contribuir para que os jovens assumam seu próprio desenvolvimento, especialmente do caráter, incentivando o potencial físico, intelectual, social, afetivo e espiritual.

A sede do Grupo Escoteiro Caçapava fica no Gateball de Caçapava, ao lado da Nestlé.

COMPARTILHE:Share on FacebookTweet about this on Twitter

Comentar via Facebook