Câmara de Caçapava realiza sessão após o recesso parlamentar

mini-1 agosto

Nesta terça-feira, 1°, foi realizada a primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar previsto no Regimento Interno da Câmara de Caçapava.

Estava prevista a discussão e a votação do projeto de lei nº 40/2017, de autoria do prefeito Fernando Diniz Borges, dispondo sobre autorização para abertura de crédito especial no Orçamento em Execução. O projeto não foi discutido porque o autor solicitou o encaminhamento para o arquivo da Casa de Leis.

Os vereadores apresentaram diversas indicações e requerimentos solicitando ao prefeito melhorias para o Município principalmente nas áreas de saúde, educação e obras. Confira as reivindicações apresentadas pelos vereadores.

A próxima sessão ordinária será realizada dia 8, às 17h30. As sessões são abertas ao público e transmitidas ao vivo neste site.

COMPARTILHE:Share on FacebookTweet about this on Twitter