Câmara de Caçapava sedia consulta pública para revisão do Plano Diretor

mini-1 Plano Diretor

O plenário da Câmara de Caçapava sediou a consulta pública para revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento do Município de Caçapava instituído pela  Lei Complementar nº 254/2007. O evento foi realizado nesta quarta-feira, 19, e foi coordenado pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente.

Os dez vereadores prestigiaram o evento, Dr. Glauco Jannuzzi (PSDB), Jaime Costa (PSD), Jean Vaca (PSD), Jorge Treinador (PSC), Lúcio da Pastelaria (PSDB), Marcello Prado (DEM), Miltinho (PTN), Preta da Rádio (PSC), Reinalma Montalvão (PSD) e Zé Bergue (PSDB).

A abertura da consulta pública foi feita pelo secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Marcos Aurélio Abitante e o engenheiro Alexandre Diniz explanou sobre o Plano Diretor. Cerca de cem munícipes estiveram presentes.

A revisão do Plano Diretor passará por diversas etapas como a elaboração do projeto, avaliação pelo Conselho da Cidade e votação na Câmara Municipal. O prazo para revisão do Plano Diretor vence no início de junho deste ano.

COMPARTILHE:Share on FacebookTweet about this on Twitter

Comentar via Facebook