Comandante da Polícia Militar recebe Título de Cidadão Caçapavense

mini-4 Cap Franco (41)

Nesta terça-feira, 11, o comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Caçapava, Capitão Adriano Augusto Lemos Franco recebeu o Título de Cidadão Caçapavense. O Decreto Legislativo nº 03/2016 é de autoria do vereador Milton Garcez Gandra (PTN) e foi aprovado por unanimidade.

A sessão foi presidida pelo vereador Lúcio da Pastelaria (PSDB) e contou com a presença dos vereadores Dr. Glauco Jannuzzi (PSDB), Jaime Costa (PSD), Jean Vaca (PSD), Jorge Treinador (PSC), Marcello Prado (DEM) e Miltinho (PTN). Também prestigiaram o evento, o prefeito Fernando Diniz, a comandante do Comando de Policiamento do Interior I, Coronel PM Eliane Nikoluk Scachetti, o comandante 46º Batalhão da Polícia Militar do Interior I, Tenente Coronel Ulisses Antônio da Cunha Pereira, o delegado da Delegacia da Infância e Juventude, Neimar Camargo Mendes, entre outras autoridades civis e militares.

O vereador Miltinho discursou sobre a vida do capitão Franco, destacando seu empenho em sempre buscar melhorias de trabalho para os policiais militares e oferecer bom serviço à comunidade. Após o discurso, Miltinho entregou a placa de Cidadão Caçapavense ao Capitão Franco, o qual agradeceu e ressaltou que a homenagem não era apenas para ele, mas para toda Corporação da Polícia Militar.

Capitão Franco

O Capitão Franco trabalha no 46º Batalhão de Polícia Militar do Interior desde 2004. Está há dois anos no comando em Caçapava.

Neste período tem buscado várias melhorias como, mudança temporária da sede da Companhia para um prédio alugado pelo Estado, às margens da rodovia Via Dutra, construção da nova sede da 3ª Companhia (ao lado da sede do Corpo de Bombeiros), implantação da sala de treinamento físico destinada a atividade física dos policias militares, renovação do convênio de trânsito e pró-labore firmados junto a prefeitura municipal de Caçapava, entre outras melhorias

COMPARTILHE:Share on FacebookTweet about this on Twitter

Comentar via Facebook