Dia 15: Câmara de Caçapava realiza audiência pública para discutir a Lei Orçamentária 2018

audiencia publica

Segunda-feira, 15, às 19 horas, a Câmara Municipal de Caçapava vai realizar uma audiência pública para discutir o projeto de lei nº 15/2017, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2018. A audiência será realizada no Plenário “Vereador Fernando Navajas”.

O objetivo é atender a Lei de Responsabilidade Fiscal, assegurando a transparência da gestão fiscal no Município de Caçapava e, sobretudo, garantindo e incentivando a participação popular durante o processo de elaboração do orçamento municipal.

O edital completo se encontra neste site e na Câmara Municipal de Caçapava. Toda a população está convidada para participar.

COMPARTILHE:Share on FacebookTweet about this on Twitter