EM AUDIÊNCIA PÚBLICA VEREADORES DISCUTEM INSTALAÇÃO DE PEDREIRA

DSCN7239

Na última terça-feira, 3, foi realizada a primeira audiência pública que discutirá o Projeto de Lei Complementar 10 e 11/2017 de autoria da vereadora Preta da Rádio (PSC).

Interligados, os projetos desfazem a proibição de atividades mineradoras no território de Caçapava, aprovada no mandato anterior, tornando possível os empreendimentos do tipo pedreira.
“Um dos meus maiores objetivos é a geração de empregos”, explicou a vereadora Preta. A parlamentar ainda defendeu o projeto dizendo que os impactos ambientais serão mínimos.

Ainda sim,  a população presente indagou a respeito da preservação das espécies animais e alguns munícipes também se mostraram preocupados com o que a extração na pedreira pode causar ao meio ambiente.

Uma nova audiência está marcada para o dia 10 de outubro, onde os projetos voltarão a ser discutidos.

COMPARTILHE:Share on FacebookTweet about this on Twitter