GCM comemora 10 anos com Sessão Especial na Câmara

IMG_2702

Na última terça-feira, 10, a Câmara Municipal de Caçapava foi palco da sessão especial comemorativa aos 10 anos da Guarda Civil Municipal. A solenidade foi realizada com base no requerimento nº 846/2017, de autoria do vereador Glauco Jannuzzi (PSDB).

Na oportunidade, a inspetora Maiana Machado contou um pouco sobre a trajetória da Guarda em Caçapava, exibindo no telão imagens da GCM em ação. Na oportunidade recebeu uma placa comemorativa em nome de toda organização.

Os 11 integrantes da GCM presentes também foram homenageados, recebendo uma credencial funcional cada das mãos do presidente da Câmara Lúcio da Pastelaria (PSDB) e do Prefeito Municipal Fernando Diniz Borges (PV).

Marcaram presença o Capitão Franco, comandante da Polícia Militar de Caçapava e Celso Dinarte Rocha Cesar, comandante da GCM de Lorena.

Também prestigiaram o evento os vereadores Jean Vaca (PSD), Jorge Treinador (PSC), Jaime Costa (PSD) e Reinalma (PSD).

Você pode assistir o evento abaixo:

COMPARTILHE:Share on FacebookTweet about this on Twitter