Hoje tem sessão na Câmara de Caçapava

mini-Plenario

Hoje, às 17h30, tem sessão ordinária na Câmara Municipal de Caçapava. A sessão é aberta ao público e transmitida ao vivo através do link TV Câmara.
A função do vereador é legislar e fiscalizar os atos do Poder Executivo. Participe e acompanhe o trabalho dos dez vereadores de Caçapava.
Confira os projetos que serão discutidos hoje. Acesse o conteúdo dos projetos no link Pesquisa Legislativa.
TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA
 REDAÇÃO FINAL
PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 03/2017 – De autoria do Vereador Marcelo do Prado, modificando, acrescentando e suprimindo dispositivos da Resolução nº 03/2006 (Regimento Interno da Câmara Municipal de Caçapava) e dá outras providências.
OBS.: Votação simbólica – Maioria simples para aprovação.
2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO
PROJETO DE LEI Nº 12/2017 – De autoria do Vereador Marcelo do Prado, dispondo sobre a obrigatoriedade da retirada de galhos e folhas após a poda de árvores por empresas de telecomunicações e energia elétrica e dá outras providências.
OBS.: Votação simbólica – Maioria simples para aprovação.
COMPARTILHE:Share on FacebookTweet about this on Twitter