ORDEM DO DIA À 2ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO, A REALIZAR-SE EM 15 DE FEVEREIRO DE 2018, ÀS 14 HORAS.

TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA

2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 81/2017 – De autoria do Prefeito Municipal Fernando Cid Diniz Borges, que institui no Município de Caçapava o Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Caçapava – CMPDCN e dá outras providências.
OBS.: Votação simbólica – Maioria simples para aprovação.

Resultado: Aprovado por unanimidade e encaminhado para redação final.

PROJETO DE LEI Nº 86/2017 – De autoria do Prefeito Municipal Fernando Cid Diniz Borges, que altera a Lei Municipal nº 5335, de 19 de novembro de 2014.
OBS.: Votação simbólica – Maioria simples para aprovação.

Resultado: Aprovado por unanimidade e encaminhado para sanção e promulgação pelo Prefeito Municipal.

PROJETO DE LEI Nº 108/2017 – De autoria da Vereadora Elisabete Natali Alvarenga, que denomina “Rua José Benedito dos Santos” a Rua “A” no Bairro Boa Esperança – Boa Vista.
OBS.: Votação simbólica – Maioria simples para aprovação.

PROJETO DE LEI Nº 109/2017 – De autoria da Vereadora Elisabete Natali Alvarenga, que denomina “Rua Benedito Firmino Machado” a Rua B no Bairro Boa Esperança – Boa Vista.
OBS.: Votação simbólica – Maioria simples para aprovação.

Secretaria da Câmara Municipal de Caçapava, 09 de fevereiro de 2018.

Lúcio Mauro Fonseca