ORDEM DO DIA À 42ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO, A REALIZAR-SE EM 05 DE DEZEMBRO DE 2017, ÀS 14 HORAS

TRAMITAÇÃO ORDINÁRIA

2ª DISCUSSÃO E VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI Nº 94/2017 – De autoria do Vereador Jean Carlo de Oliveira Romão, instituindo a Semana de Conscientização, Prevenção e Combate ao Bullyng, no município de Caçapava, e dá outras providências.

OBS.: Votação simbólica – Maioria simples para aprovação.

Resultado: Aprovado por unanimidade e encaminhado para sanção e promugação do Prefeito Municipal.

PROJETO DE LEI Nº 95/2017 – De autoria da Vereadora Reinalma Montalvão, denominando “Profª Elisa Maria Deseta de Assis Baptista”, o prédio público que especifica.

OBS.: Votação simbólica – Maioria simples para aprovação.

PROJETO DE LEI Nº 98/2017 – De autoria do Vereador Marcelo Prado, denominando “Mario Fouler”, a via pública que especifica.

OBS.: Votação simbólica – Maioria simples para aprovação.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 07/2017 – De autoria do Prefeito Municipal Fernando Cid Diniz Borges, que dispõe sobre a desafetação de bens de domínio público e autorizando permutas com outro imóvel e dá outras providências.

OBS.: Votação nominal – Maioria absoluta para aprovação.

Secretaria da Câmara Municipal de Caçapava, 1º de dezembro de 2017.

Lúcio Mauro Fonseca

COMPARTILHE:Share on FacebookTweet about this on Twitter