Plano Diretor é discutido em audiências públicas: dias 22 e 25

audiencia publica

Nos dias 22 e 25, às 19 horas, serão realizadas audiências públicas na Câmara de Caçapava para discutir o projeto de Lei Complementar nº 02/2017, que altera a Lei Complementar nº 254/2007, que institui o Plano Diretor de Desenvolvimento do Município.

Um representante do Poder Executivo deverá prestar esclarecimentos sobre o projeto. Qualquer cidadão poderá participar emitindo sua opinião.

O edital completo e o projeto estão à disposição neste site e na Secretaria da Câmara Municipal de Caçapava.

COMPARTILHE:Share on FacebookTweet about this on Twitter

Comentar via Facebook