Secretaria de Finanças presta esclarecimentos na Câmara

Na última segunda-feira, 4, os vereadores se reuniram com a Secretária de Finanças Lair Henrique Nogueira Leme para ouvir explicações a respeito do Portal Transparência no wesite da Prefeitura Municipal.

A reunião é consequência dos questionamentos do vereador Jean Vaca (PSD) na última sessão ordinária do dia 28 de novembro.

Durante o encontro a secretária contou com a ajuda do representante da CONAM (Consultoria em Administração Municipal) para explicar as informações presentes no site e deu uma breve explicação sobre planejamento financeiro.

Estiveram presentes os vereadores Glauco Januzzi (PSDB), Miltinho (Podemos), Jorge Treinador (PSC), Jaime Costa (PSD), Reinalma Montalvão (PSD) e Marcello Prado (DEM).

COMPARTILHE:Share on FacebookTweet about this on Twitter