SEMANA DA CONSCIÊNCIA NEGRA É COMEMORADA NA CÂMARA DE CAÇAPAVA

semana consciencia negra

Nesta terça-feira, 21, foi realizada na Câmara de Caçapava uma solenidade em comemoração à Semana da Consciência Negra, criada pela lei nº 4.973/2010, de autoria da vereadora Reinalma Montalvão (PSD).

Na oportunidade, O Prof.André Rodrigo Ataliba proferiu a palestra Consciência Negra no Vale do Paraíba: a igualdade pressuposta e a equidade que ainda não veio.

A senhora Sandra Baptista da Silva foi homenageada e recebeu a placa comemorativa das mãos da vereadora Reinalma.

A sessão foi presidida pelo vereador Lúcio Mauro(PSDB) e contou com a presença do sr. Ivan Renato de Lima presidente do Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de São Paulo, dos vereadores Jean Vaca(PSD), Jorge Treinador(PSC) e Glauco Spinelli(PSDB), além do sr. Claudinei Giovanelli, secretário de Obras e Serviços, representando o prefeito Fernando Diniz(PV).

Você pode assistir a palestra novamente no nosso canal no Youtube

COMPARTILHE:Share on FacebookTweet about this on Twitter