Vereadores se reúnem e tiram dúvidas com a EDP

DSCN6793

Nesta segunda-feira, 8, os vereadores da Câmara Municipal de Caçapava receberam Marcos Scarpa, gestor de Executivo ao Poder Público e Regulação da EDP.

A reunião foi realizada no Plenário do Legislativo e contou com a presença dos vereadores Dr. Glauco Jannuzzi(PSDB), Jaime Costa(PSD), Miltinho(PTN), Preta da Rádio(PSC), Jorge Treinador(PSC), Marcello Prado (DEM) e Lúcio da Pastelaria(PSDB). Os vereadores Zé Bergue (PSDB), Jean Vaca (PSD) e Reinalma Montalvão (PSD) se fizeram representados por seus respectivos assessores.

Os parlamentares tiraram dúvidas e aproveitaram para fazer diversas solicitações, transmitindo as reivindicações dos munícipes .
Scarpa explicou a importância dos pedidos dos vereadores e se colocou a disposição para ajudar a solucionar os problemas diversos apontados pelos vereadores.

COMPARTILHE:Share on FacebookTweet about this on Twitter

Comentar via Facebook