.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h

Eventos - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereadora apresenta Moção de Congratulação a Fazenda Estância Silvania

Fazenda ganhou medalha de ouro no Campeonato Mundial de Queijos realizado na França.


Vereadora apresenta Moção de Congratulação a Fazenda Estância Silvania

Na última quarta, durante a Sessão Ordinária, a vereadora Dandara (PSD) apresentou Moção de Congratulação a Fazenda Estância Silvania – pela conquista do 5° Mondial du Fromage et des Produits Laitiers, campeonato mundial de queijos realizado na cidade de Turs, na França no último domingo, 12 de setembro.

"Esta conquista só nos prova que a dedicação e constância pode superar qualquer obstáculo.", disse a vereadora, que também ressaltou a importância do projeto SELO SIM na conquista. O projeto regulamentou a inspeção sanitária de produtos de origem animal e vegetal, produzidos artesanalmente em Caçapava, facilitando a ampla divulgação e comercialização legal desses itens.

Os produtores Eduardo Falcão e Camila Almeida, da Estância Silvania, conquistaram duas medalhas de Ouro, uma de Bronze com seus queijos. Camila, que exerce a função de mestre queijeira da fazenda, por criar todos os queijos, ainda levou mais duas medalhas de Prata como seu trabalho de maturadora. 

O concurso internacional é considerado a mais importante premiação do mundo do queijo. No total, 952 queijos foram inscritos.  Para os três dias de evento, os organizadores esperam receber mais de 3 mil visitantes para os 200 expositores de mais de 48 países.

 

 

346 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Caçapava - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.