Caçapava, quarta-feira, 29 de junho de 2022 Telefone (12) 3654-2000

Eventos - Terça-feira, 10 de Maio de 2022

Alice Matos de Oliveira recebe homenagem na Câmara

Na última sexta-feira, 6, a Câmara Municipal de Caçapava teve a honra de celebrar a sessão especial de entrega do Título de Cidadão Caçapavense a senhora Alice Matos de Oliveira. Sob a presidência do presidente, vereador Rodrigo Meirelles (PSD), a sessão contou com a presença também do vereadores Robson Paiva (DEM), autor do projeto.  Esteve presente também a sra Meire Rocha Coordenadora de Esportes, representando a Prefeita Municipal Pétala Lacerda e a dra. Fabiola Barros representando a OAB Caçapava.  Na ocasião o marido da sra Alice, o ciclista Paulo Rhoden foi homenageado com moção de congratulações do vereador Robson Paiva.

Sr.a Alice Matos de Oliveira nasceu em Jaboatão dos Guararapes - Pernambuco e mudou-se para Caçapava em 1978 - adotando a Cidade Simpatia como sua terra natal. Atuante nas políticas públicas municipais, foi membro efetivo de
alguns Conselhos Municipais, podendo citar: Conselho Municipal de Segurança (CONSEG); Conselho Municipal de Educação; Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CMAE); Conselho Municipal de Saúde (COMUS); Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMAD); Conselho Municipal de Mobilidade Urbana (COMMU); Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e; atualmente no Conselho Municipal de Esportes. Fundadora do Clube de Ciclismo de Caçapava, a cerca de vinte e dois anos. Atuante na Sociedade Amigos de Bairro do Jardim Caçapava, realizando diversas atividades de cunho social. Podemos citar: almoço comunitário para crianças e adolescentes e auxílio ao Lar de Idosos da Vila Paraíso.

Você pode rever esta sessão abaixo:

Portal atualizado em: 28/06/2022 20:38:45