.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h

Eventos - Quinta-feira, 02 de Junho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Priscila Moreira Mota recebe homenagem na Câmara

Priscila Moreira Mota recebe homenagem na Câmara


Priscila Moreira Mota recebe homenagem na Câmara

No último dia 1 de junho, a Câmara Municipal de Caçapava realizou a sessão especial para entrega do Título de Cidadão Caçapavense a Priscila Moreira Mota. A sessão foi presidida pela vereadora Dandara (PSD). O evento contou com várias apresentações de dança como ballet, street dance e kpop de alunos da companhia de dança Priscila Mota. 

Histórico

Priscila Moreira Mota, filha de Luiz Carlos Mota e Maria Aparecida Moreira Mota
Nascida: 21/07/1984 na cidade de São José dos Campos
Formação: Educadora Física – Univap
Pós Graduada em Dança pela Estácio de Sá/SP
Nascida e criada em São José dos Campos/SP, Priscila Mota iniciou seus estudos na dança em 1991, se aprofundando em diversos estilos, entre eles: Jazz Dance, Ballet, TAP Dance, Contemporâneo, entre outros. Preenchendo seu currículo, tem uma paixão especial pelo Jazz dance, no qual é formada e hoje tem como sua principal área de atuação. Educadora Fisica e Pós Graduada em Dança e Consciência corporal em São Paulo pela Universidade Estácio de Sá. Desde 2000 atuando como professora sempre dedicou-se ao estudo da dança com responsabilidade, amor, competência e paixão, sempre visando o desenvolvimento pessoal para também levar o melhor a seus alunos. Teve aulas com professores de renomados, tais como: Francis Riacho, Malaya, Nathaila Trasoras, Viven Fortes, Luana Espíndola, Willian Aguiar, Oswaldo Berry, entre outros. A Companhia de Dança Priscila Mota foi inaugurada oficialmente em 1º de agosto de 2011, tornando realidade o sonho, fazendo a diferença com muito amor e trazendo a dança de qualidade para a cidade de Caçapava. Após alguns meses a sua criação, em uma pequena sala de aula, deu início ao seu primeiro projeto, o Espetáculo ̈TRAVESSIA ̈, que foi um sucesso incrível. Foi o ponta pé para uma sequência de grandes espetáculos: ̈Mudança ̈em 2012, ̈Saravast ̈em 2013, ̈Inesquecível ̈em 2014,.... Durante esses anos, centenas de alunos já se formaram na CIA de Dança Priscila Mota, muitos hoje são profissionais da dança. 
A CIA acumula centenas de premiações, destacamos alguns:
* Fest Dande – Campos do Jordão/SP
* Litoral Fest Dance – São Sebastião/SP
* Fest Dança – São José dos Campos/SP
* Vale Art Festival – Taubaté/SP
* X Dança – Paraty/RJ
* Festival Internacional de Tap Jazz – Curitiba/PR
* Festival de Dança de Joinville/SC

Priscila já atuou como júri em importantes festivais, já coreografou para a Escola de Samba Gaviões da Fiel e Comissão de Frente Raízes Jovem, participou com o seu elenco do Programa de TV Raul Gil/SBT, lecionou no curso de Pós-Graduação de Educação Física da Univap, fez curso intensivo de dança na cidade de Nova York.

522 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Caçapava - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.