.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h

Eventos - Quinta-feira, 25 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dia do Maçom é comemorado na Câmara Municipal

Dia do Maçom é comemorado na Câmara Municipal


Dia do Maçom é comemorado na Câmara Municipal

Na última terça-feira, a Câmara Municipal de Caçapava recebeu o público para comemorar o Dia do Maçom. A sessão especial foi presidida pelo vereador Rodrigo Meirelles e contou com a participação dos vereadores Adilson Henrique, Vitor Tadeu, Wellington Felipe e Maicon Goiembiesqui. 

Na mesa de honra estiveram o Sr. Miguel Luis Taino, presidente da Loja Maçonica Gonçalves Ledo, Sr. Jairo Junqueira, presidente da Loja Estrela de Caçapava, Sr. André Almeida Silva presidente da Loja Renascer e Sr. Eduardo Vialta, o presidente da União Maçônica Caçapavense.  Compuseram a mesa ainda o Sr. Luis Eduardo Montelo , representando a GLESP, Sr. Guilherme Marques Mestre Conselheiro do Capítulo Caçapava da Ordem DeMolay e o ex-vereador Glauco Januzzi, autor da Lei do Dia Municipal do Maçom. Prestigiaram o evento também o Sr Everton Rodrigues presidente da OAB Caçapava e o Sr. Fernando Zanetti, presidente da Fusam. 

Durante o encontro, o presidente da UMC, Sr. Eduardo Vialta, falou sobre os valores da Maçonaria e contou um pouco de sua história. Criada em 2018, pelo ex vereador Glauco Jannuzzi a Lei N 5604, institui a data comemorativa em Caçapava faz homenagem ao dia 20 de agosto de 1822 , uma alusão ao movimento de maçons brasileiros, principalmente Gonçalves Ledo e José Bonifácio de Andrade e Silva.

Você pode assistir novamente abaixo:

923 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Caçapava - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.