Eventos - Quinta-feira, 01 de Setembro de 2022

SETEMBRO AMARELO: Câmara celebrará Semana Municipal de Valorização da Vida

No próximo dia 5, segunda-feira, tem início a Semana Municipal de Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio na Câmara Municipal. A abertura do evento acontecerá às 19h no plenário da Câmara e será transmitida ao vivo neste site. O evento é aberto a toda população.

O projeto 63/2021 do vereador Maicon Goiembiesqui (Cidadania) para a inclusão no Calendário Oficial de Caçapava da “Semana Municipal de Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio” foi inspirado no Projeto de Lei nº. 8.632-2017, do Congresso Nacional, na Política Nacional de Prevenção da automultilação e do Suicídio do Governo Federal ( Lei Federal nº. 13.819/2019), bem como no Projeto de Lei nº. 1024/2019 da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. A iniciativa pretende com apoio do executivo, que se promovam debates, palestras, seminários, audiências públicas, esclarecimentos, propagandas publicitárias via mídias sociais a respeito da Prevenção ao Suicídio.

Confira aqui a programação completa da Semana: