Eventos - Sexta-feira, 05 de Maio de 2023

Câmara comemora Dia do Ex-Combatente da FEB

No último dia 4 de maio, a Câmara Municipal de Caçapava realizou a sessão especial comemorativa ao “Dia do Ex-Combatente da Força Expedicionária Brasileira”. O projeto de Decreto Legislativo de autoria do ex-vereador Lucio Mauro Fonseca é lembrado anualmente pelo vice-presidente da Câmara, vereador Robson Paiva (DEM) que também presidiu o evento.

Durante o encontro, alunos do projeto Resgatando Vidas homenagearam os pracinhas, cantando o hino da Força Expedicionária e fazendo dedicatórias aos ex-combatentes cujos nomes permaneceram em destaque no telão.  Esteve presente o vereador Welington Felipe, além da Banda do 6º BIL que abrilhantou a noite executando os Hinos do Brasil, de Caçapava e da Força Expedicionária.

Assista novamente: