Caçapava, segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 Telefone (12) 3654-2000

Administração - Segunda-feira, 27 de Abril de 2020

Câmara aprova projeto para sessões virtuais

A Câmara Municipal de Caçapava, aprovou ontem, 5, o projeto que torna possível que as atividades legislativas sejam executadas em ambiente virtual. Em decorrência da atual situação de pandemia mundial, a presidente da casa revogou a portaria que retomava as atividades in loco em regime de rodízio e estabeleceu que todos os funcionários estarão desempenhando suas tarefas de maneira remota. Dessa forma, com o projeto aprovado, as sessões passarão a acontecer de forma virtual e os vereadores estarão em videoconferência onde farão a apresentação, discussão e votação de pautas. A sessão será transmitida ao vivo pelo site da Câmara. Vale lembrar que ainda que não seja possível o atendimento presencial, os vereadores e assessores continuam a disposição da população, para atendimento virtual, via email, redes sociais e telefones móveis.

Veja abaixo a portaria e ato.