João Evangelista dos Santos será homenageado

Eventos - Terça-feira, 02 de Maio de 2023


João Evangelista dos Santos será homenageado

No próximo dia 25 de maio, a Câmara irá homenagear o senhor João Evangelista dos Santos, mais conhecido como João Coragem com o Título de Cidadã Caçapavense. O autor da homenagem é o vereador Wellington Felipe (Cidadania). A sessão será as 19h e será transmitida ao vivo no canal da da Câmara no Youtube.

"Atual Presidente da Associação Amigos do Bairro Tataúba, João Coragem há 20 anos presta serviço comunitário auxiliando as autoridades locais na identificação e resolução dos problemas sociais do Tataúba e bairros adjacentes. João Coragem foi responsável por auxiliar o bairro Tataúba a obter melhorias no transporte público, no atendimento à saúde, escola, seção de votação, esgoto e água, iluminação pública e coletores de lixo, entre outros serviços na luta constante para o
desenvolvimento do bairro. Assim, me sinto honrado em homenagear o Sr. João Evangelista dos Santos, que por longos anos, contribui voluntariamente com muita dedicação e empenho para a melhoria da nossa querida Cidade Simpatia.", justificou o vereador Wellington Felipe.

Câmara Municipal


Caçapava