OUVIDORIA: Canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal
Avisos - Segunda-feira, 07 de Outubro de 2024

Você já conhece a Ouvidoria da Câmara?
A Ouvidoria é responsável por fazer a mediação entre o Poder Legislativo e os cidadãos.
Por meio da Ouvidoria Legislativa, você pode solicitar informações e apresentar denúncias, reclamações, queixas, elogios e sugestões de assuntos relacionados à cidade e ao Poder Legislativo.
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e as encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração.
Após efetuar a sua manifestação, o interessado receberá o número de protocolo para consultar o seu andamento.
Nossos canais de atendimento:
- Telefone: (12) 3654-2007
- E-mail: ouvidoria@camaracacapava.sp.gov.br
- Internet: Clique aqui para acessar o e-SIC
- Pessoalmente: Praça da Bandeira, 151 - CENTRO
- Segunda a sexta-feira, 08h às 17h.
Prazo para resposta:
- O prazo de resposta ao pedido de informação que não possa ser imediatamente fornecida é de até 20 (vinte) dias, prorrogável por 10 (dez) dias, mediante justificativa, da qual será dada ciência ao requerente.
