.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h

Saúde - Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura edita Decreto que prorroga quarentena até 30 de junho

Prefeitura edita Decreto que prorroga quarentena até 30 de junho


Prefeitura edita Decreto que prorroga quarentena até 30 de junho

A Prefeitura de Caçapava editou nesta terça-feira (15), o Decreto Nº 4677 que estende o período de quarentena no município até o dia 30 de junho como medida necessária para o enfrentamento da pandemia de coronavírus. O Decreto entrará em vigor nesta quarta-feira (16).

De acordo com o texto, fica recomendada que a circulação de pessoas no âmbito no Município se limite ao desempenho de atividades essenciais, em especial no período entre 22 e 5 horas.

É obrigatório, para todas as atividades permitidas pelo decreto, exigir de clientes e colaboradores o uso de máscaras e disponibilizar álcool em gel. E obrigatória aferição de temperatura para entrada em supermercados e hipermercados.

Seguem proibidas as atividades das Ligas Oficiais de todas as modalidades esportivas, assim como a prática de esportes coletivos e as atividades que gerem aglomeração, como grandes festas, baladas, torcidas em estádio e shows com público em pé.

Estão proibidas festas e eventos em sítios e chácaras, estando sujeitos os proprietários dos imóveis ao pagamento de multa. Conforme o Decreto, qualquer infração implicará em multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) além de caracterização de crime de desobediência (Art. 330 do Código Penal) e crime de infração de medida sanitária preventiva (Art. 268 do Código Penal).

 

Via Prefeitura

417 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Caçapava - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.