Caçapava, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023 Telefone (12) 3654-2000

Administração - Terça-feira, 27 de Julho de 2021

Abertas as incrições para participar da próxima Audiência Pública

A Câmara Municipal de Caçapava abriu inscrições para quem quiser participar presencialmente das Audiências Públicas realizadas no prédio do Poder Legislativo.

Por conta da pandemia do coronavirus, as sessões estavam sendo realizadas apenas de maneira virtual, porém visando maior aderência da participação popular, a Câmara optou por permitir que um número limitado de pessoas assistam presencialmente.

Para se inscrever, basta acessar o link abaixo e preencher o formulário com nome, endereço, telefone, e-mail. O interessado deve ainda selecionar a(s) sessão (ões) que deseja comparecer.

>> LINK DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO <<

Os 10 primeiros cadastros garantem uma vaga no plenário para a sessão escolhida, depois é só comparecer na Câmara Municipal (Praça da Bandeira 151) no dia e horário combinados usando máscara e respeitando os protocolos de segurança.

*No momento apenas Audiências Públicas estão liberadas para participação, porém a medida em que a pandemia de Covid-19 melhorar, a Câmara planeja incluir participação nas Sessões Ordinárias.

Portal atualizado em: 06/02/2023 18:43:11