Caçapava, segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 Telefone (12) 3654-2000

Saúde - Sexta-feira, 13 de Agosto de 2021

Caçapava retoma vacinação contra a influenza (gripe) a partir do dia 16 de agosto

A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Saúde/ Vigilância Epidemiológica, vai retomar a vacinação contra a Influenza para todas as pessoas a partir dos 6 meses de idade a partir de segunda-feira, 16 de agosto.

As pessoas podem se vacinar nos postos de saúde da Vila Menino Jesus (Rua Antônio Guedes Tavares, 184), do Maria Elmira (Rua Dr. Alfredo Amaral Rocha, 12 – Maria Elmira), do Jardim Caçapava (Rua Equador, 85 – Jardim Caçapava) e na UBS (Rua Capitão Venâncio Félix da Rocha 160 – Vl. Antônio Augusto).

A vacinação acontecerá das 9h às 16h, ou até o término das doses disponíveis.

Para tomar a vacina, a pessoa deve apresentar RG, Cartão SUS e comprovante de vacinação contra a Covid, que será usado para avaliar os prazos de vacinação entre um imunizante e outro.

O intervalo entre a vacina da Covid e da Influenza é de 15 dias. A prioridade sempre deve ser para a vacina contra o Coronavírus.

Via Prefeitura de Caçapava