.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h

Eventos - Terça-feira, 10 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alice Matos de Oliveira recebe homenagem na Câmara

Alice Matos de Oliveira recebe homenagem na Câmara


Alice Matos de Oliveira recebe homenagem na Câmara

Na última sexta-feira, 6, a Câmara Municipal de Caçapava teve a honra de celebrar a sessão especial de entrega do Título de Cidadão Caçapavense a senhora Alice Matos de Oliveira. Sob a presidência do presidente, vereador Rodrigo Meirelles (PSD), a sessão contou com a presença também do vereadores Robson Paiva (DEM), autor do projeto.  Esteve presente também a sra Meire Rocha Coordenadora de Esportes, representando a Prefeita Municipal Pétala Lacerda e a dra. Fabiola Barros representando a OAB Caçapava.  Na ocasião o marido da sra Alice, o ciclista Paulo Rhoden foi homenageado com moção de congratulações do vereador Robson Paiva.

 

Sr.a Alice Matos de Oliveira nasceu em Jaboatão dos Guararapes - Pernambuco e mudou-se para Caçapava em 1978 - adotando a Cidade Simpatia como sua terra natal. Atuante nas políticas públicas municipais, foi membro efetivo de
alguns Conselhos Municipais, podendo citar: Conselho Municipal de Segurança (CONSEG); Conselho Municipal de Educação; Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CMAE); Conselho Municipal de Saúde (COMUS); Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMAD); Conselho Municipal de Mobilidade Urbana (COMMU); Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e; atualmente no Conselho Municipal de Esportes. Fundadora do Clube de Ciclismo de Caçapava, a cerca de vinte e dois anos. Atuante na Sociedade Amigos de Bairro do Jardim Caçapava, realizando diversas atividades de cunho social. Podemos citar: almoço comunitário para crianças e adolescentes e auxílio ao Lar de Idosos da Vila Paraíso.

Você pode rever esta sessão abaixo:

585 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Caçapava - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.