Caçapava, terça-feira, 27 de setembro de 2022 Telefone (12) 3654-2000

Eventos - Segunda-feira, 27 de Junho de 2022

Abertura da Semana da Diversidade é realizada na Câmara

Realizada pelo Conselho Municipal da Juventude de Caçapava, a 1ª Semana da Diversidade de Caçapava teve seu ato de abertura nesta segunda, 27, no plenário da Câmara Municipal. Com o tema “Conhecer as diferenças e aprender a respeitar a diversidade”, o evento contará com palestras e atividades culturais para abordar temas como direitos civis, saúde, diversidade e políticas públicas que atendam as demandas de diversidade sexual e de gênero.

A abertura na Câmara teve a participação do psicólogo, professor e artista cênico Josué Ataide Mendes Lobato, que tem especialização em Sexualidade e Gênero; e a advogada cível e criminalista, pós-graduada em Direito das Famílias e das Sucessões, Drª Lisandra Souza de Araújo, que é presidente da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero na OAB/Taubaté. O Ato teve ainda a participação de Anthony Marcelo dos Santos, homem trans, graduado em engenharia civil, morador do Bairro Jardim Primavera, em Caçapava. Ele realiza o processo de transição hormonal pelo SUS, no Ambulatório Trans em Caçapava.

Estiveram presentes os vereadores Telma Vieira, Maicon Goiembiesqui e Wellington Felipe.

Clique aqui para ver a programação completa.

Portal atualizado em: 26/09/2022 14:49:57