.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h

Educação - Quarta-feira, 22 de Março de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dia Municipal da Ciência, Tecnologia e Inovação é aprovado

Dia Municipal da Ciência, Tecnologia e Inovação é aprovado


Dia Municipal da Ciência, Tecnologia e Inovação é aprovado

Após ser aprovado pelos vereadores e vereadoras da Câmara Municipal, o projeto de lei que institui o Dia Municipal da Ciência, Tecnologia e Inovação em Caçapava, segue agora para sanção e promulgação pela Prefeita. O PL é de autoria do parlamentar Wellington Felipe e pretende instituir no Calendário Oficial de Caçapava a comemoração no dia 08 de julho, concomitantemente, às atividades do Dia Nacional da Ciência, instituído pela Lei Federal nº10.221/2001. A propositura tem por objetivo fomentar a discussão, a promoção de estudos e ações na cidade de Caçapava acerca do tema.

"Sabemos que a ciência, tecnologia e inovação estão diretamente ligadas à potencialidade do desenvolvimento econômico, social e ambiental. Além do impacto na qualidade de vida da população, bem como no progresso do município. A inclusão desta data no calendário oficial de comemorações do Município intenciona, também, estimular os estudantes a buscarem conhecimentos e demonstrar suas aptidões relacionadas as ideias tecnológicas, criando desta forma um ambiente transformador e inspirador com ideias que agreguem conhecimento junto a conceitos de sustentabilidade.”, explicou o vereador.

398 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Caçapava - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.