.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h

Eventos - Terça-feira, 30 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

João Evangelista dos Santos é cidadão caçapavense

João Evangelista dos Santos é cidadão caçapavense


João Evangelista dos Santos é cidadão caçapavense

No último dia 25 de maio, a Câmara irá homenageou o senhor João Evangelista dos Santos, mais conhecido como João Coragem com o Título de Cidadã Caçapavense. A sessão foi presidida pelo autor do projeto, vereador Wellington Felipe e contou com a presença da vereadora Telma Vieira e do Secretário de Assistência Social Anderson Raniere. 

"Atual Presidente da Associação Amigos do Bairro Tataúba, João Coragem há 20 anos presta serviço comunitário auxiliando as autoridades locais na identificação e resolução dos problemas sociais do Tataúba e bairros adjacentes. João Coragem foi responsável por auxiliar o bairro Tataúba a obter melhorias no transporte público, no atendimento à saúde, escola, seção de votação, esgoto e água, iluminação pública e coletores de lixo, entre outros serviços na luta constante para o
desenvolvimento do bairro. Assim, me sinto honrado em homenagear o Sr. João Evangelista dos Santos, que por longos anos, contribui voluntariamente com muita dedicação e empenho para a melhoria da nossa querida Cidade Simpatia.", justificou o vereador Wellington Felipe.

342 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Caçapava - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.