Caçapava, segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 Telefone (12) 3654-2000

Eventos - Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019

Câmara vai celebrar Mês da Bíblia com Sessão Especial

Como de costume, a presidência da Câmara indica, a seu critério, representantes das confissões religiosas para discorrerem sobre o Livro

Câmara vai celebrar Mês da Bíblia com Sessão Especial

No próximo dia 24, a Câmara Municipal de Caçapava vai realizar uma sessão especial para celebrar o Mês da Bíblia.

A sessão, também chamada de Dia da Bíblia, foi instituída no calendário oficial da Câmara em 2009 e desde então é celebrada contando com a presença de autoridades civis, militares e instituições religiosas. Como de costume, a presidência da Câmara indica, a seu critério, representantes das confissões religiosas para discorrerem sobre a Bíblia. Os nomes dos indicados deve ser revelado na próxima semana.

A sessão será as 20h, é aberta ao público e transmitida ao vivo pelo site da Câmara.