Eventos - Segunda-feira, 11 de Março de 2024

Dra. Stella Vilella será homenageada na Câmara

No dia 20 de março, a Câmara irá homenagear a Dra Stella Vilella com o Título de Cidadã Caçapavense. A homenagem é de autoria do vereador Yan Lopes (Podemos). A sessão será as 19h e será transmitida ao vivo no canal da da Câmara no Youtube.

"É uma honra apresentar tal propositura nesta Casa de Leis para prestar esta justa homenagem à Dra. Stella Vilella. A presente propositura justifica-se por seu brilhante trabalho, conquistando assim o
sucesso, levando o nome da nossa cidade por onde passa" (vereador Yan Lopes no Projeto de Decreto Legislativo - 20/2023

“A Dra Stella Vilella reside em Caçapava desde 2012. Em 2012 ela inaugurou sua primeira Clínica de emagrecimento e estética avançada na Travessa Jaú, em Caçapava. Em 2018 Inaugurou a atual Clínica Dra Stella Vilella na Rua Professor José Benedito de Araújo, 68, Vila Resende, em Caçapava. Desde 2018 a Dra Stella já empregou mais de 60 pessoas. Ao longo desses anos, ela e sua equipe transformaram mais de 5 mil vidas. No total já foram 14 toneladas eliminadas. A Dra já realizou vários trabalhos beneficentes na Casa do Idoso e na Casa da Crianç”