Caçapava, segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 Telefone (12) 3654-2000

Eventos - Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

SR SAMARONI BATISTA VITOR E EDUARDO RUFINO SÃO HOMENAGEADOS

SR SAMARONI BATISTA VITOR E EDUARDO RUFINO SÃO HOMENAGEADOS

Na última quinta, 10, a Câmara Municipal de Caçapava realizou a sessão especial para entrega de dois Títulos de Cidadão Caçapavense ao senhores Samaroni Batista e Eduardo Rufino. Os policiais estão por tras do projeto PROERD, o Programa Educacional de Resistência ás Drogas e á violência realizado dentro das escolas.

Na sessão estiveram presentes o Capitão Franco, comandante da PM de Caçapava e o sr Davi de Lucena, secretário de Cidadania representando o prefeito Fernando Diniz. Além deles, participaram do evento, os vereadores Glauco Jannuzzi e Jorge Treinador (autor do projeto). A sessão foi presidida pela vereadora Preta da Rádio, presidente da Casa.
A sessão pode ser assistida no nosso canal do Youtube por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=hffq5tZ1kcs&t=15s