Caçapava, segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 Telefone (12) 3654-2000

Eventos - Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019

Com sessão especial e auditório lotado, Câmara Jovem 2019 chega ao fim

Nesta quarta-feira a Câmara Municipal realizou sessão especial para finalizar os trabalhos

da 2ª edição do Projeto Câmara Jovem.

Na ocasião, os 10 jovens vereadores foram homenageados, recebendo das mãos da mesa diretora exemplares do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Dentre os 10 vereadores, 4 também receberam o diploma de Deputado Mirim, por terem sido selecionados para o projeto Plenarinho da Câmara dos Deputados em Brasília.

Jovens vereadores da edição 2018 também foram lembrados e receberam o certificado Embaixadores da ONU, pela participação no projeto do ano passado.

A sessão lotou o auditório e teve a participação de professores, diretores e demais representantes do meio acadêmico além de familiares e amigos. A sessão foi presidida pela presidente da Câmara, Elisabete Natali Alvarenga (PSC) e contou com a participação dos vereadores Glauco Jannuzzi (PSDB) e Jorge Treinador (PSC), além da sra Silvana Aparecida representando a diretoria de Ensino de Taubaté.