Caçapava, segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 Telefone (12) 3654-2000

Saúde - Quarta-feira, 11 de Março de 2020

Vereador cobra adaptação e reforma dos banheiros da Clínica Médica e Pronto Socorro da Fusam

O requerimento do vereador Marcelo Prado pede informações a respeito da adaptação e reforma dos banheiros da Clínica Médica e Pronto Socorro da FUSAM, para atendimento de idosos e pessoas com deficiência.
O parlamentar foi autor da emenda impositiva que transferiu R$ 40 mil para a fundação realizar esta reforma. A Câmara aprovou a emenda durante a tramitação do Projeto de Lei 79/2020.

Em seu documento, Marcelo faz questionamentos quanto ao recebimento do valor e a previsão da adaptação e reforma dos banheiros.

Você pode ler na íntegra aqui.

Baixe nosso app!