Caçapava, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (12) 3654-2000

Eventos - Sexta-feira, 13 de Março de 2020

CÂMARA HOMENAGEIA ATLETAS EM SESSÃO ESPECIAL

Na última quinta, 12, a Câmara Municipal de Caçapava realizou a sessão especial para entrega dos Diplomas de Honra ao Mérito aos esportistas Ademilton, Arthur Galvão, Júlio Cesar e Ivan Oliveira. O projeto de autoria do vereador Jorge Treinador (PSC) foi aprovado por unanimidade. O próprio parlamentar presidiu a sessão na ausência dos membros da mesa diretora.

Os homenageados:

Sr. Ademilton Gomes de Freitas (Sassá), por desenvolver o Projeto Social “Futebol São Lourenço” no Município de Caçapava.

Sr. Ivan Oliveira da Silva, por desenvolver o Projeto Social “Lotus Tênis de Mesa” no Município de Caçapava.

Sr. Júlio César Galdino de Souza, por desenvolver o Projeto Social “Karatê na Rua” no Município de Caçapava.

Sr. Arthur Galvão de Carvalho Zeppelin, por desenvolver o Projeto Social “Renascer BJJ” no Município de Caçapava.