Caçapava, segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 Telefone (12) 3654-2000

Administração - Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020

Prédio da Câmara de Caçapava recebe Auto de Vistoria dos Bombeiros

Depois de passar por adequações em sua estrutura, o prédio da Câmara Municipal de Caçapava obteve, o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

O documento é emitido pelo Corpo de Bombeiros após a vistoria em equipamentos e instalações e certifica que o imóvel do Legislativo reúne todas as condições de segurança contra incêndio previstas pela legislação.

Para obter o laudo, foram adquiridos e instalados equipamentos como hidrantes e extintores e a elaboração de um Plano de Emergência juntamente com a criação e treinamento de uma brigada de incêndio formada entre os servidores, pronta para agir em situações de risco.

De acordo com a presidente da Câmara, vereadora Elisabete Natali Alvarenga(PSC) " Este certificado é mais uma conquista que prova que nossa Câmara está comprometida com a população caçapavense e pronta pra agir em benefício do munícipe sempre."