Caçapava, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (12) 3654-2000

Eventos - Sábado, 02 de Janeiro de 2021

Cerimônia de posse reúne prefeito, vice e vereadores na Câmara de Caçapava

A Câmara de Caçapava realizou, no último dia 1º de janeiro, sessão solene para dar posse aos novos vereadores, prefeita e vice prefeito. A sessão foi presidida pelo vereador mais votado durante as eleições, Rodrigo Meirelles(PSD). Ao lado dele, na Mesa, se sentaram a prefeita Pétala Lacerda (Cidadania), o vice-prefeito Paulo Eugênio Ferraz e ainda a vereadora Dandara (PSD) convidada para secretariar os trabalhos.

Foram empossados os vereadores Adilson Henrique França (PRTB), Dandara Gissoni (PSD), Maicon Rodrigo Goiembiesqui (Cidadania), Robson Paiva do Amparo (DEM), Rodrigo Meirelles Cursino (PSD), Telma de Fátima Lima Vieira (PSD), Vitor Tadeu Camilo de Carvalho (PTB), Valdemar da Silva conhecido como Valeu Valeu (MDB), Wellington Felipe dos Santos Rezende(Cidadania), Yan Lopes de Almeida (PSC).

Todos entregaram o diploma expedido pela Justiça Eleitoral e a declaração de bens, documentos exigidos pela legislação, e assinaram o termo de posse, após a leitura do termo de compromisso.

MESA DIRETORA FOI FORMADA

A vereadora Dandara (PSD) foi eleita presidente da Câmara para o ano de 2021. A eleição ocorreu após a cerimônia de posse, realizada no dia 1º.

Além dela, a Mesa terá a participação de Robson Paiva (DEM), como vice-presidente; Yan Lopes (PSC), como 1º secretário; e Maicon Goiembiesqui (Cidadania), como 2º secretário.

A Mesa é o órgão diretivo, executivo e disciplinador de todos os trabalhos legislativos e administrativos da Câmara. As sessões da Câmara voltam a acontecer no dia 2 de fevereiro.