Caçapava, segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 Telefone (12) 3654-2000

Administração - Sábado, 01 de Maio de 2021

Câmara passa por obras de infraestrutura por recomendação do MP

A Câmara Municipal de Caçapava já iniciou as obras de reforma civil em seu prédio localizado na Praça da Bandeira. A recomendação do Ministério Público envolve a substituição total da infraestrutura elétrica, dos sistemas de cabeamento estruturado, de telefonia e de circuito fechado de TV, bem como implantação de SPDA (sistema de proteção contra descargas atmosféricas), substituição de telhado e pisos, forros e divisórias dos gabinetes.

Por conta das obras e também da pandemia de COVID-19 a presidente da Câmara, vereadora Dandara Pereira Gissoni (PSD), baixou uma portaria reduzindo o fluxo de servidores, vereadores e funcionários nas dependências do prédio. Os servidores estão autorizados a executar suas tarefas home office, se possível. Para aqueles que necessitam estar na sede da Câmara, foi adotado sistema de rodízio.

As sessões ordinárias ainda acontecem as terças-feiras, porém em novo horário, às 18h.