VEREADOR - Vitor Tadeu Camilo de Carvalho

Aniversário: 24/06
E-mail: vitortadeu@camaracacapava.sp.gov.br
BIOGRAFIA

Nascido e criado em Caçapava, Dr. Vitor Tadeu é terceiro filho de uma família de mãe professora e pai militar. Em 2005, formou-se em Odontologia o qual resolveu empreender montando seu próprio local de atendimento, gerando com seu trabalho dezenas de empregos diretos e indiretos até hoje em Caçapava. Trabalhou por mais de cinco anos na Saúde Pública de Caçapava, conhecendo a dinâmica e os problemas do SUS por dentro. Também é formado em curso superior de Gestão Pública, tem atualização em Saúde Pública e em Ciências Políticas. Foi um dos poucos selecionados no processo seletivo do RenovaBR no Brasil, escola de líderes políticos para reconstrução da política nacional através das cidades, se formando em 2019 e no curso avançado em 2020. Atua em vários trabalhos sociais voltados para famílias carentes, jovens e idosos, além do trabalho voluntário em um grupo similar aos Doutores da Alegria que ajudou a fundar, levando acolhimento para lares de idosos e hospitais da cidade. É palestrante e também atua na área de comunicação. Como vereador trabalha na defesa do empreendedorismo, na economia de recursos público, no gabinete itinerante caminhando pelos bairros em atendimento a população, na luta pela humanização da saúde pública, na busca incessante de recursos para a cidade, na defesa do social e na construção de uma cidade mais justa e igualitária.