.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h

VEREADOR - Wellington Felipe dos Santos Rezende

INFORMAÇÕES PESSOAIS
Nome: Wellington Felipe dos Santos Rezende
Partido: UNIÃO BRASIL
Votos: 1121
Aniversário: 15/07
E-mail: wfelipe@camaracacapava.sp.gov.br
BIOGRAFIA

Wellington Felipe dos Santos Rezende nasceu em Caçapava, tem 40 anos e é casado há 18 anos. Militar reformado do Exército Brasileiro, atualmente, trabalha no Posto São Benedito. Formando em Gestão Pública, Técnico em Logística pela ETEC - Machado de Assis de Caçapava, sempre estudou em escola pública. Formado no RenovaBR, a maior escola de democracia do Brasil.
Participou da Missão de Paz no Haiti pela ONU, integrante de projetos sociais e membro da Pastoral Familiar “Sagrada Família”. Também compôs a diretoria de entidades como a ABESC e Casa GE como conselheiro fiscal.

Em 2020, foi eleito vereador da Câmara Municipal de Caçapava com 1.121 votos.
O vereador tem como principais bandeiras o desenvolvimento econômico, empreendedorismo, agricultura e a transparência no serviço público, porém, tem trabalhado também nas áreas da saúde, educação e infraestrutura. A fiscalização tem sido outra importante pauta de seu trabalho.

No ano de 2021, criou e aprovou a Lei que obriga a divulgação da lista de vacinados contra a COVID-19 e a Lei que determina a transmissão ao vivo, via internet, de todas as licitações realizadas nos Poderes Executivo e Legislativo do município.

Foi o responsável por destinar mais de 4 milhões de reais em emendas parlamentares (recursos financeiros do orçamento público) para: infraestrutura do telhado do Centro Cultural, infraestrutura do Bairro Village das Flores, compra de retroescavadeira, implantação de ciclofaixas, as Escolas Estaduais, reforma do Mercadão Municipal, custeio das Entidades ABESC, Casa da Criança, Lar Emmanuel, Casa GE, Conviver, APAE, Esquadrão Vida e Associação Beneficente de Caçapava. Em relação à FUSAM, ele destinou emendas para implantação do prontuário eletrônico, informatização, reformas da clínica médica e da maternidade, compra de equipamentos, etc.

Atualmente, é Presidente da Comissão de Justiça e Redação e Vice-Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento.

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Câmara Municipal de Caçapava - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.