Caçapava, segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 Telefone (12) 3654-2000

Serviços Urbanos - Terça-feira, 17 de Agosto de 2021

AUDIÊNCIA PÚBLICA : Contribuição de Iluminação Pública

No dia 2 de setembro, às 10 horas a Prefeitura de Caçapava promoverá audiência pública virtual na Câmara Municipal de Caçapava. Este será o terceiro dos 3 dias de discussão do Projeto da CIP

AUDIÊNCIA PÚBLICA : Contribuição de Iluminação Pública

No dia 2 de setembro, às 10 horas a Prefeitura de Caçapava promoverá audiência pública virtual na Câmara Municipal de Caçapava. Este será o terceiro dos 3 dias de discussão do Projeto de Lei Complementar nº 05/2021 que institui e dispõe sobre a Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública – CIP, prevista no Art. 149-A da Constituição.

O evento será transmitido pelo site da Câmara Municipal e conta com a presença dos vereadores e representantes da Prefeitura. Munícipes podem participar de duas formas:

1) Enviando perguntas durante a transmissão no canal do Youtube.

2) Presencialmente, mediante inscrição por meio do link de formulário abaixo:

>> LINK DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO <<

Após inscrição, o munícipe deve aguardar confirmação da Assessoria de Comunicação da Câmara que entrará em contato via e-mail ou telefone no dia do evento. Com a confirmação o participante fica apto a assistir a audiência presencialmente. O mesmo deve usar máscara e portar RG ou documento com foto no dia da Audiência.