Caçapava, terça-feira, 30 de novembro de 2021 Telefone (12) 3654-2000

Planejamento e Finanças - Sexta-feira, 01 de Outubro de 2021

AUDIÊNCIA PÚBLICA : Plano Plurianual - PPA

O evento será transmitido pelo site da Câmara Municipal Munícipes podem participar presencialmente, mediante inscrição por meio do link de formulário abaixo:

AUDIÊNCIA PÚBLICA : Plano Plurianual - PPA

Segunda , 4 de outubro, às 18 horas acontece Audiência Pública na Câmara Municipal de Caçapava. O encontro discutirá o Projeto de Lei Nº 140/2021 - Plano Plurianual - PPA

Após inscrição, o munícipe deve aguardar confirmação da Assessoria de Comunicação da Câmara que entrará em contato via e-mail ou telefone no dia do evento. Com a confirmação o participante fica apto a assistir a audiência presencialmente. O mesmo deve usar máscara e portar RG ou documento com foto no dia da Audiência.