Caçapava, segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 Telefone (12) 3654-2000

Serviços Urbanos - Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

Plantão da Biometria

Plantão da Biometria

A Justiça Eleitoral realizará plantão da biometria neste sábado (21) na sede do Cartório Eleitoral em Caçapava, situado na Rua Dom Pedro II, 195, Vila Resende, Caçapava.

O funcionamento será das 8h às 13h, podendo o eleitor agendar através do site https://apps.tre-sp.jus.br/AgendaBioOrdinario/publico/index.jsp, para maior conforto.
Eleitores que não conseguirem efetuar o agendamento serão igualmente atendidos pelo Cartório Eleitoral de Caçapava.

Em Caçapava ainda restam 24 mil eleitores para realizarem o cadastramento biométrico, o que tem preocupado a Justiça Eleitoral. Aqueles que não comparecerem terão os títulos cancelados, ficando impedidos de votar na próxima eleição municipal. Com o título cancelado, o eleitor não poderá sem empossado em concurso público, obter passaporte ou CPF, renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial, obter empréstimos em estabelecimentos de crédito mantidos pelo governo, participar de concorrência pública e praticar qualquer ato para o qual se exija quitação do serviço militar ou imposto de renda.

O plantão tem o objetivo de facilitar o comparecimento do eleitor que não tem disponibilidade no horário de atendimento do Cartório Eleitoral (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h).